Windows 7: beta público nesta sexta-feira


No dia 9 de Janeiro, o Windows 7 Beta estará disponível para download público na página oficial do Windows 7. O Windows 7 Beta estará disponível apenas via download e por um tempo limitado para apenas 2,5 milhões de usuários, semelhante ao que ocorreu com o Windows Vista.

O Windows 7 Beta estará disponível em Inglês, Alemão, Japonês, Árabe e Hindu para as plataformas x86 e x64 (menos no idioma Hindu, que estará disponível apenas para plataforma x86). Como o Windows 7 Beta só poderá ser obtido via download, ele será oferecido como um arquivo ISO.

Depois de fazer o download, será necessário gravar a imagem ISO do Windows 7 Beta em um DVD. O Windows 7 Beta suporta apenas upgrades do Windows Vista SP1 para o Windows 7. Portanto, se você pretende fazer o upgrade ao invés da instalação limpa, será necessário atualizar seu Windows Vista para o Service Pack 1.

A versão que será disponibilizada para o público será a equivalente à versão Ultimate do Windows Vista. O Windows 7 Beta expira em Agosto de 2009.

Fonte: Baboo

0 comentários: