Crossloop 2.0

Crossloop é uma ferramenta para conexão remota que dá acesso a qualquer computador ligado em qualquer lugar do mundo. O programa é gratuito e facilita bastante o trabalho de profissionais de suporte que podem resolver problemas de clientes sem precisar ir até o local. Entretanto, não é preciso que você seja um profissional para usá-lo, o programa é muito simples e ótimo para quem quer apenas fazer uma transferência de arquivos direta e segura.

Para se conectar, basta que os dois computadores tenham o programa instalado, e o computador a ser controlado deve gerar um código de acesso, clicando na aba Host, e enviar para o controlador para que este possa se conectar rapidamente a sua máquina. O CrossLoop permite que você veja a tela e controle o mouse e o teclado de um computador remoto.

O programa é totalmente gratuito e não é necessário nenhum tipo de cadastro para utilizá-lo. Entretanto a versão Plus, também gratuita, exige um cadastro que lhe dará maior controle, permitndo ao usuário criar Credenciais e Rastrear suas sessões.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista.

Para fazer o download clique aqui.

Fonte: Superdownloads

0 comentários: