Microsoft começa a oferecer SP3 do Office 2003 pelo Windows Update

A Microsoft começou a oferecer o Service Pack 3 para os usuários do Office 2003 na quinta-feira (28/02) por meio do seu sistema Windows Update de atualização.

A distribuição automática foi anunciada no mês passado como parte de uma nova política que a Microsoft adotou em dezembro de 2007, quando um gerente de produtos do Office prometeu que a empresa avisaria os usuários 30 dias antes de enviar softwares pelo Windows Update, como o Service Pack.

“Esta quinta-feira (28/02) marca o início da distribuição automática do Microsoft Update (MU) para os usuários”, escreveu um funcionário não identificado no blog do Microsoft Update. O MU é uma variação do serviço mais conhecido Windows Update.

“Tivemos ótimas respostas de consumidores que já instalaram o SP3 e confiam em distribuí-lo aos muitos usuários que usam o MU para manter a segurança e atualização de seus PCs”, continuou o post.

Nem todos os usuários receberam atualização pelo MU na quinta-feira (28/02), pois ela está sendo distribuída gradualmente. O SP3 do Office 2003 pode ser baixado diretamente no site da Microsoft, caso o usuário prefira.

Ainda este ano, o terceiro pacote foi mencionado na mídia quando a Microsoft reconheceu que as novas configurações de segurança bloqueariam acesso a vários formatos de arquivos. A empresa se desculpou e ofereceu alternativas ao problema.

Fonte: IDG Now!

0 comentários: