Lenovo ThinkPad X300, Um Notebook Ultrafino Completo

A Lenovo apresenta o seu novo ThinkPad X300, um notebook que é ultrafino, mas tem todos os recursos que você pode querer.

O X300 tem uma tela de 13.3” widescreen LED backlit com resolução de 1.440 x 900 pixels, processador Intel Santa Rosa de 2.0 GHZ, disco SSD de 64 GB, GPS, conectividade Bluetooth, 802.11 a/b/g/n, Wireless USB, WWAN, WiMax, gravador de DVD ultrafino (7 mm), até 4 GB de memória, webcam integrada, touchpad e teclado com TrackPoint, três portas USB, entrada de microfone e uma saída para fones de ouvido.

A bateria tem autonomia para 4 horas de uso, e pode ser trocada. As comparações com o MacBook Air são inevitáveis, e o notebook da Apple perde em praticamente todos os quesitos, a não ser no design, na espessura e no touchpad multi-touch. Mas para profissionais móveis, a escolha é óbvia, e além do mais, o X300 também cabe dentro de um envelope!

O Lenovo ThinkPad X300 roda Windows Vista ou Windows XP e custa a partir de US$ 2.500. Leia o press release e saiba mais no site da Lenovo.

Matérias relacionadas:

Fonte: Digital Drops

0 comentários: