Novos MacBooks e MacBooks Pro: Velozes e Furiosos!

Conforme era previsto, a Apple lançou mesmo hoje os novos modelos do MacBook e do MacBook Pro, que apesar de não mudarem o layout externo, estão mais envenenados do que nunca, com o processador Intel Core 2 Duo Penryn! E não é só isto, agora você pode ter um MacBook equipado com 4 GB de memória, um velho sonho dos usuários.

O novo MacBook Pro tem um trackpad Multi-Touch, que foi visto pela primeira vez no MacBook Air, mas ainda não foi desta vez que o MacBook ganhou este recurso. Você pode configurar seu MacBook Pro com processadores de 2.4 GHZ a 2.6 GHZ, e pode escolher entre HDs de 200 GB a 300 GB! A placa gráfica NVIDIA GeForce 8600M GT é ótima para jogos, e pode ter 256 MB ou 512 MB.

O modelo de 17 polegadas do MBP pode ser configurado com iluminação LED backlight, e uma resolução de 1.920 x 1.200 pixels. Todos os outros modelos do MBP também podem ser comprados com tela LED. Você também pode escolher a tela glossy, se preferir. Em matéria de conectividade os novos modelos estão muito bem servidos, com Wi-Fi 802.11n.

Os novos MacBooks têm processadores com velocidades de 2.1 GHZ a 2.4 GHZ, e HDs de 120 GB a 250 GB.

Fonte: Digital Drops

0 comentários: